quinta-feira, 28 de abril de 2011

This day!

Hoje quero ser diferente!!

Vou contar o meu dia de hoje que foi uma completa diversão como são todos os dias!
Tive Inglês para começar bem o dia e depois Geografia pronto foi uma seca... Depois veio a melhor partee! Hora de almoçooooooooooooooooooo, tive com a melhor amigaa, a Bárbara, o Miguel, o Daniel e a Margarida. Ah, esqueci-me do cromoo do João.  Ahahahaha a Juliana já nem se conseguia rir mais com o HELLOOO MUCHACHO!! e depois passei o intervalo da tarde todo a cantar essa música e tava tudo a reclamar e a rir bue porque eu canto super bem! Ahahahah rimo-nos bué amei tantooo, depois fui para a chata da aula de História, seca, tava deserta para que chegasse ás 5h para ir para moral! Ahahaha o stor de Historia apanhou um papel meu e da Bárbara e o papel não tinha nada mais nada menos que..... Desenhos e o stor disse que eu desenhava  bem  :o e a stora de Francês disse que eu tava a ficar velha e que andava com umas piadas muito boas!! Depois fui para o autocarro e mais uma vez apeteceu-me embirrar com a Joana ( a minha fofinha *.* ) e andámos as duas á chapada [ tou-lhe a dever uma ]  eu amo-a tanto, por ela ser quem é e por ser como é! :$  ahahahah a Juliana anda passada, e até teve a discutir lá com a pata [ qualquer dia manda-a á merda .l.] Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas a gaja é tao embirrante, nao vou dizer nomes!!!  Fogo, anda mesmo a abusar, ahahahah finalmente a Bárbara e o coisinho andam ( espero que nao se importem de ter dito isto ) tou mesmoo feliz, finalmente tudo parece estar a correr bem!!!!
Ahahahahahahahahah Joana, por mais chapadas que demos uma á outra e por mais nomes que me chaames, por mais vezes que me insultes e me chames feia, eu vou sempre amar-te----.  <3<3





P.s- a pata anda-me mesmo a irritar qualquer dia comeee ahahahahahahaha
Gooddd dayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!  :bb

Sem comentários:

Enviar um comentário